Aquela rua movimentada da metrópole, o barulho agudo das buzinas , toda aquela poluição visual me davam uma sensação de segurança. É, diferente da maioria das pessoas a realidade urbana de grandes cidades me deixava seguro, mesmo com pessoas estranhas cruzando por mim a todo instante. Agora que estou aqui nessa estranha pequena cidade, sei o que é realmente se sentir com medo.
Bom , me chamo Jillian, tenho 16 anos , uma idade bem chata diga-se de passagem, minha mãe diz que não me contento com nada, mas o único problema é estar nessa cidade. Bom estou morando numa cidade que tem estrada de chão e de paralelepípedos, acho que o pessoal daqui nem sabe o que é asfalto. Pessoas simplórias vivem aqui, crianças impinam pipa todas essas coisas, só que eu sinto que tem algo de estranho nessas pessoas, elas vivem sempre da mesma maneira, como se a rotina deles fosse algo maravilhoso, poucos se falam e noto que não riem , mas parecem satisfeito com o que estão fazendo.
Quando falo pra minha mãe que eles não são normais, ela me xinga e começa a me dar sermão, mal sabia que em breve ela concordaria comigo.
Continua...
3 comentários:
Macabro isso...
ipa...
aqui é o nando ^^
nossa, meio assustador mesmo...deve ser por isso que tenho essa impressao de que eu vou gostar do vou ler...
ps. nos vamos ver um monte o que no final de semana? oo
Postar um comentário