V is for Vanity
sábado, 17 de julho de 2010
Postado por #Mau#Kun# às 21:04 1 comentários
SKINS
Tem coisas que são tão boas de ver que a gente não consegue ver uma só , e não é so Buffy ( alias nesse exato momento to revendo buffy, but .... XD) é SKINS
série que eu recomendo.
Skins, criada pela dupla de pai e filho, Bryan Elsley e Jamie Brittain, é uma série que mistura humor, drama, e histórias chocantes. Se passa em torno das vidas de um grupo de amigos que mora em Bristol, vivendo sua adolescência nos limites e lidando com seus pais do jeito que apenas adolescentes conseguem. Cada episódio tem um tema próprio e foca em um diferente personagem. No entanto, há vários arcos que se estendem por vários episódios.
Os produtores da série decidiram que cada geração de personagens deve durar apenas duas temporadas, que é o necessário para conhecê-los e aprofundar-se. É o tempo de acompanhar a adolescência deles e, então, eles irem para a faculdade, quando não é mais possível acompanhá-los. Por isso, a cada duas temporadas um novo elenco será escalado para viver os personagens principais.
Pois então amanhã volto pra Criciúma ~ trabalhar trabalhar trabalhar ~ uma semana solitária e tentar não gastar muito dinheiro 8D , semestre que vem começa TCC. Alias ontem tiramos (Eu , Nando, Manu, Luci e Kaol) , Daria uma temporada de SKINS (XD)
Bom mais tarde eu penso alguma coisa decente pra postar!
Postado por #Mau#Kun# às 12:34 0 comentários
Interditado ~ Blue so F**K Fantastic
sábado, 10 de julho de 2010
"O Trabalho foi tomando formas e se alterando de uma maneira que pouco se parece com a original e o próprio processo é o que conceitua a obra , a forma-pensamento. Durante o semestre minhas opiniões sobre varias coisas da minha vida tiveram muitas alterações, assim como refletido na tela , os pensamentos tem formas , cores texturas e são como um turbilhão de ideias sendo jogadas desordenadas em nossa cabeça para que a organizemos da maneira que nos tenha sentido. A obra passa por esse processo até ser interditada, vedada ,proibida. Fazendo forte analogia a liberdade de expressão um tema muito presente na vida das pessoas que buscam as artes para expressão e autoconhecimento. Por vezes somos menos do que podemos ser, por medo , pelo julgamento dos outros. A mídia está cheia de regras e rótulos que todo bom moço deve seguir, as próprias religiões que muitas vezes se utilizam do medo do inferno para que seus fiéis questionem menos, seja menos críticos e com capacidades menor de ousar, se conhecer e conhecer o mundo. Todos tentam ditar o que é certo e errado, como devemos nos vestir, agir , nos expressar, do que devemos gostar. Tanto familiares, professores até amigos, impõem verdades acima das suas , fazendo com que suas ideias não tão fundamentadas vão por água abaixo, ou pelo fato de que sabe que o que sai de sua cabeça é dito como loucura, insanidade ou infantilidade. "
"Então a parte de cima é pintada de azul, as asas são finalizadas e a parte debaixo que continua em tons de vermelho ganha movimentos diferentes. ( O caminho dos prazeres abaixo , em movimentos de “8”, representando o infinito, e lembrando doces, nos lembra o prazer, não só o carnal , como também o dos próprios doces , o de um abraço amigo, um beijo , um toque , um colo, e os sentimentos como ciúme , amor, paixão, frustração. Todo o lado humano. E em cima o Divino, o pensamento, a poesia,a nostalgia, as artes, a brisa que sopra e flui no pensamento. Coisas que só o homem livre e pensante tem consciência. Para outros, seriam apenas borrões, pensamentos para não se dar atenção, coisas que passaria em branco enquanto vive uma vida medíocre sendo menos do que poderia ser)"
Postado por #Mau#Kun# às 00:44 1 comentários
You Lost Me
sexta-feira, 2 de julho de 2010
Para mim acabou, a arma ainda está quente
Nós perdemos tudo, o amor se foi
Ela venceu, agora não é mais divertido
Nós perdemos tudo, o amor se foi
O que nós tínhamos era mágico
E isto aqui é trágico
Você não conseguiu segurar as próprias mãos
Eu sinto como se nosso mundo estivesse infectado
E de alguma forma, você me deixou negligenciado
Nós descobrimos que nossa vida mudou
Ei? você me perdeu
E nós tentamos, Oh como choramos
Nós nos perdemos, o amor morreu
E apesar de termos tentado, você não pode negar
Tudo o que restou foi nossa casca, nós perdemos a luta
Eu sei que você sente muito, nós éramos tão doces
Quando você escolheu passar por outro caminho conseguiu me enganar
E você vai se arrepender, mas é tarde demais
Como eu posso confiar em você novamente?
Eu sinto como se nosso mundo estivesse infectado
E de alguma forma, você me deixou negligenciado
Nós descobrimos que nossa vida mudou
Ei? você me perdeu
Christina Aguilera - You Lost me
Postado por #Mau#Kun# às 17:28 0 comentários